Vasco aproveitou o feriado para definir o futuro de Zé Gabriel

Nesta quinta-feira (12), o Vasco aproveitou o tempo livre do feriado para dar indícios sobre o que fará com Zé Gabriel, que vê contrato expirar no fim de 2023. Em tempo, parece que a situação do volante começou a ficar ainda mais clara aos torcedores cruzmaltinos e um possível desfecho poderá ser anunciado em breve.

A princípio, segundo a informação da Rádio Itatiaia, o volante deve permanecer no Vasco por mais duas temporadas, assinando novo contrato com fim esperado para 2025. Desde que Ramón Díaz chegou ao comando vascaíno, o jogador tem evoluído bastante nas suas atuações em campo.

Zé Gabriel é titular absoluto da equipe vascaína, que luta contra o rebaixamento nesta temporada.Peça importante na equipe do treinador Ramón, o volante já teria manifestado o interesse em seguir no CT Moacyr Barbosa vestindo a camisa do Gigante e brigando pelos mesmos objetivos do clube cruzmaltino.

Vasco ainda tem situações para resolver

Além de Zé Gabriel, outros contratos de atletas do elenco cruzmaltino se aproximam do fim. É o caso do atacante Sebastián Ferreira, que não deve ter seu contrato de empréstimo renovado e pode estar de saída do Gigante.

Ainda assim, outros jogadores do plantel vascaíno podem deixar o CT Moacyr Barbosa em 2024. No momento, a diretoria cruzmaltina tratou de resolver as pendências ligadas ao volante de confiança de Ramón Díaz, e espera, num futuro breve, finalizar as conversas com outros jogadores do elenco, que podem não estar com o Gigante na próxima temporada.