Vasco contratou um dos melhores meias do Brasil por dinheiro de pinga

Com gols de Lucas Piton e Juan Sforza, que entrou no segundo tempo, o Vasco venceu o Corinthians e encerrou um jejum de 14 anos. No entanto, a marca foi quebrada principalmente pela ótima partida de outro meio-campista, um que começou entre os titulares: Mateus Carvalho. Em ótima fase no Cruz-Maltino, o jogador de 22 anos tem deixado saudades no seu ex-clube, o Náutico.

Segundo o portal “Na Torcida Vascaínos”, o Timbu se arrependeu de ter vendido Mateus por apenas R$ 2 milhões. Por conta de seu potencial, acredita-se que o jogador poderia ter saído por um valor maior. Vale lembrar que a transferência se deu por conta de uma rixa da torcida com o atleta, que perdeu um pênalti importante pelo time nordestino.

Vasco pode ter Coutinho e Payet em campo no próximo jogo

Devidamente anunciado e registrado pelo Vasco, Philippe Coutinho já pode fazer sua estreia pelo clube. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será na próxima quarta-feira (17), contra o Atlético-GO, fora de casa. Além da possível entrada do craque brasileiro, Dimitri Payet também pode entrar em campo. Ainda se recuperando de um edema na coxa, o camisa 10 tem chances de enfrentar o Dragão. Após a vitória sobre o Corinthians, Rafael Paiva comentou sobre o caso.

“Ele deve voltar a treinar essa semana. Vamos ver como ele retorna, o quanto ele aguenta, se começa jogando no próximo jogo ou não. Temos quase uma semana para isso. Vamos ver o melhor para o Payet e para o Vasco, para tentar manter ele em vários jogos e atingir o auge físico dele”, disse o treinador, que falou sobre a possibilidade de ambos jogarem juntos.

“Acho que é uma dor de cabeça boa. Jogador talentoso tem que colocar para jogar o tempo todo. Vamos buscar o equilíbrio e se nos treinos percebermos que dá para colocar os dois juntos, vamos colocar. O importante é o Vasco continuar equilibrado, buscando a vitória o tempo todo e jogando bem. É a forma que a gente encontrar para isso continuar acontecendo”, afirmou Rafael Paiva.