Vasco da Gama não perdoa e humilha em novo jogo-treino

Em mais um jogo preparatório para o Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu mais uma ao derrotar o adversário por 7 a 1. Diante do Artsul, Barbieri pôde observar algumas peças do elenco que não receberam, até o momento, grandes oportunidades para estarem entre os 11 jogadores principais da equipe titular.

Em tempo, a partida amistosa foi a quarta realizada após a eliminação diante do Flamengo, pelo Campeonato Carioca, há pouco menos de um mês. Com três vitórias e uma derrota, esse foi o último jogo-treino antes da estreia no Brasileirão. No próximo sábado (15), a equipe cruzmaltina vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, às 21h, no Mineirão.

Confira os amistosos do Vasco:

  • 31/3 – Vasco 0x2 Athletic-MG
  • 3/4 – Vasco 5×1 Tupi
  • 9/4 – Vasco 3×0 Resende
  • 11/4 – Vasco 7×1 Artsul

Os gols da equipe vascaína foram marcados por Marlon Gomes, Eguinaldo (2), Orellano (2), Figueiredo e contra. A expectativa é que Orellano, contratado junto ao Vélez Sarsfield, tenha mais sequência de jogo depois da boa atuação no amistoso.

Agora é para valer: próximo compromisso do Vasco é no Brasileirão

O Vasco terminou sua preparação para a estreia no Brasileirão e agora só pensa no Atlético-MG. A princípio, Barbieri deve ir com o time que já vinha atuando no fim do Campeonato Carioca.

A equipe principal será: Léo Jardim, Pumita, Capasso e Léo Pelé, Léo Piton, Rodrigo, Jair e Andrey Santos, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Em tempo, Barbieri pode fazer algumas mudanças e ter outros nomes no time titular do Vasco a depender dos próximos treinamentos da semana e da condição física de cada atleta.