Vasco da Gama perde destaque para SAF concorrente

De olho em Sasha e Ademir, o Vasco perdeu outro jogador que está se destacando neste início de temporada. Trata-se de Luciano Juba, peça fundamental do Sport neste início de 2023 e que assinou um pré-contrato com o Bahia.

Jogando a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano pelo Leão da Ilha, o ponta Luciano Juba, anteriormente atuando como lateral e agora mais ofensivo, fez 18 jogos pelo rubro-negro de Recife e já marcou nove gols, além de outras oito assistências. Já podendo assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes, o Sport tentou renovar o contrato de Luciano e seguir contando com os serviços do atleta, que por fim, não aceitou.

Vasco e Botafogo também teriam interesse no atleta, mas o Gigante não chegou a realizar uma proposta oficial ao clube nordestino e acabou perdendo a disputa. Fielmente interessado em Sasha, do Atlético-MG, o Bahia também pode interferir na negociação com o atacante, que despertou o interesse do Tricolor Baiano.

Adversário do Vasco está interessado em Talles Magno

Criticada pela torcida alviverde e correndo atrás de reforços, a diretoria do Palmeiras não avançou por prioridades e agora quer o ex-Vasco. Trata-se de Talles Magno, formado nas categorias de base do Gigante e que hoje atua no New York City.

Ainda sem nenhuma formalização de proposta, o interesse em contratar Talles pode ter partido da própria cúpula palmeirense que busca reforçar ainda mais sua qualificada equipe para a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro deste ano.

Atuando nos Estados Unidos, Talles Magno já acumula 66 jogos no país norte-americano e fez 14 gols; foram sete assistências desde sua chegada. Em tempo, junto ao New York City, Talles conquistou o principal torneio realizado nos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS).