Vasco desistiu! Não vai mais contratar esse jogador: Torcida está desapontada

O Vasco da Gama ainda está ativo no mercado de transferências e busca um reforço para seu meio campo. Gustavo Cuéllar, que pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, estava sendo ligado ao clube do Rio de Janeiro, mas de acordo com o “GOAL”, essa negociação não vai mais acontecer. O Vasco desistiu de contratar o colombiano com passagem pelo Flamengo.

Preço exigido por reforço afastou o Vasco

O Flamengo negociou o volante em 2019 junto ao Al-Hilal, que pagou 7.40 milhões de euros por seus direitos econômicos. Na janela de transferências da temporada passada, o Al-Shabab acertou sua compra por 1.38 milhões de euros.

Quando estava no Al-Hilal, Cuéllar trabalhou ao lado de Ramón Díaz, e ele foi um pedido do técnico argentino para a diretoria do Gigante da Colina. Porém, o clube saudita colocou valores fora da realidade do Vasco e da 777 Partners, e a negociação não andou. O contrato do volante com o Al-Shabab é válido até junho de 2026.

“A diretoria e a comissão técnica entendem que Jair, Paulinho, Marlon Gomes, Praxedes, entre outros, podem fazer a função de segundo volante perfeitamente, mas para a posição de camisa 5 só tem Zé Gabriel e, desta forma, nada é mais importante do que a contratação de Cuéllar no momento. A tendência é que o Vasco inicie as negociações para ter o colombiano de 31 anos,” explicou Lucas Pedrosa sobre como Cuéllar atuaria caso fosse contratado pelo Vasco.

Com a camisa do Al-Shabab, Cuéllar soma 19 partidas e não participou de nenhum gol. Enquanto defendeu a camisa do Flamengo, ele atuou em 128 partidas, com dois gols marcados e três assistências.