Vasco disputou partida na calada e venceu por goleada

O Vasco da Gama foi eliminado pelo Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro jogo os times empataram em 1 a 1 no Maracanã, com gols de Xandinho e Lucas Piton. No segundo jogo, o Vasco saiu de campo com a derrota por 1 a 0, e o autor do gol foi Bill.

Após a eliminação, o Gigante da Colina vai ter quase um mês até o próximo jogo oficial: a estreia no Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 14 de abril, e o oponente vai ser o Grêmio.

Segunda partida do Vasco no Brasileiro será contra o Red Bull Bragantino

Com bastante tempo de preparação, o Vasco vai manter o ritmo de jogo com amistosos e jogos treino. Um deles acontece na manhã desta sexta-feira, e foi entre os reservas do elenco principal e o Olaria. O Vasco venceu por 5 a 0, com gols marcados por David, Clayton (duas vezes), JP e um gol contra. O time escalado para enfrentar o Olaria foi:

Keiller; Puma Rodriguez (Lucas Eduardo), Maicon, Luiz Gustavo (Lyncon) e Victor Luís; De Lucca, Mateus Carvalho e JP; David (Rayan), Serginho e Clayton.

Enquanto os reservas enfrentaram o Olaria, os outros jogadores do plantel vascaíno realizaram trabalhos na academia.

“Eu fico com as últimas três partidas que jogamos com equipes grandes. O Fluminense, Flamengo e Botafogo. Eu fico com essa imagem. Não a de hoje. Para projetar o futuro temos que ter essa contundência. Temos que trabalhar, ter confiança. O mercado fechou. E eu estou contente com o plantel,” disse Ramón Díaz após ser eliminado pelo Nova Iguaçu.