Vasco enfim se manifestou sobre o goleiro Thiago Rodrigues

Depois do vínculo encerrado, o Vasco anunciou, em suas redes sociais, o desligamento do ex-goleiro vascaíno Thiago Rodrigues. Fundamental na conquista do acesso do Gigante à Série A, Thiago já havia se pronunciado sobre deixar o clube carioca.

Com a chegada dos novos goleiros vascaínos, Léo Jardim e Ivan, o mascarado Thiago Rodrigues deixou o Gigante. Sendo a terceira opção entre os outros atletas, a princípio, Thiago teria chances remotas de atuar; decisão pela saída foi de ambas as partes.

O Vasco da Gama informa que o vínculo do goleiro Thiago Rodrigues com o Clube foi encerrado nesta quarta-feira (1/3). O Vasco agradece por toda dedicação com a camisa Cruzmaltina e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

Vasco, em seu site oficial

Thiago ‘mascarado’ teve curta passagem no Vasco

Em seu perfil no Instagram, o ex-Vasco e goleiro Thiago Fernandes agradeceu à torcida vascaína por todo o apoio em sua passagem no Gigante. Ainda na publicação, o atleta ainda aproveitou para destacar seus principais feitos com a camisa do Vasco na campanha do retorno à Série A, ainda em 2022.

O goleiro Thiago deve permanecer no Brasil e o anúncio não deve demorar. O paulista de 34 anos possui passagens por Paraná, Figueirense e CSA, o último clube que atuou antes de vestir a camisa cruz-maltina.

O Vasco promete ir atrás de novos reforços, não somente para o setor ofensivo do campo, mas em outras áreas do seu jogo, para que Maurício Barbieri tenha à sua disposição um elenco qualificado para enfrentar os desafios da temporada.

Além de Paulo Henrique, a diretoria vascaína corre contra o tempo para que Andrey Santos e Manuel Capasso sejam inscritos no Boletim Informativo Diário e estejam regularizados para o Clássico dos Milhões; entre eles, apenas Manuel Capasso já vem realizando os treinamentos junto de seus companheiros de equipe.