Vasco está ciente e Ramón Díaz pode encerrar ciclo contra o São Paulo

O Vasco começa a pensar apenas no São Paulo depois de ter série de três jogos com vitórias interrompida após goleada sofrida pelo Santos. Em tempo, Ramón Díaz sabe que um grande tabu pode ser quebrado logo no jogo do próximo sábado (7), em São Januário, às 18h30.

Cariocas e tricolores se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um fato, porém, chama a atenção: o São Paulo ainda não venceu nenhuma partida como visitante nesta Série A. Logo depois do encontro frente ao Santos, Ramón Díaz comentou sobre a fase do Gigante na tabela.

Não há o que desanimar porque uma derrota não pode apagar tudo o que fizemos. Chegamos e estávamos em último, quase rebaixado. Agora estamos brigando. Ninguém disse que já estávamos salvos.

Afirmou o técnico vascaíno

A outra equipe que ainda não triunfou jogando longe de seus domínios é o América-MG, que inclusive, na segunda-feira (25) passada, foi derrotado pelo Gigante, na Arena Independência, por 1 a 0. Ramón finalizou pedindo o apoio da torcida cruzmaltina no próximo compromisso pelo Brasileirão.

Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar. Vamos até o final. Com o apoio da torcida em nossa casa, vamos lutar

Disse Ramón Díaz, após a derrota contra o Santos

Calleri não poderá jogar

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, o São Paulo de Dorival Júnior não poderá contar com os serviços do atacante Calleri. O ídolo da torcida são-paulina cumprirá a suspensão automática no confronto diante do Vasco.