Vasco está dando calote e é por isso que não consegue contratar ninguém

O Vasco da Gama foi eliminado do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. No primeiro jogo da semifinal, os times empataram em 1 a 1 (gols de Xandinho e Lucas Piton) e no segundo jogo, o Vasco precisava de uma vitória simples, mas foi derrotado por 1 a 0 (tento anotado por Bill).

A derrota na semifinal fez a torcida questionar muitas decisões do Gigante da Colina para a temporada, uma delas as ações no mercado de transferências. Fábio Azevedo participou de uma conversa ao canal “Mundo Ed” e falou sobre uma das dificuldades que o clube do Rio de Janeiro tem encontrado na janela:

“Me disseram que poucos empresários querem fazer negócio com o Vasco porque o Vasco não está pagando comissões ou quando paga atrasa demais… E se a gente olhar as negociações praticamente todas feitas com o mesmo empresário. Tem 2 empresários que estão fazendo muitos negócios no Vasco.”

Vasco terminou a primeira fase do Carioca na terceira posição com 22 pontos

O Vasco se reforçou com nove jogadores na janela de transferências, que fechou no dia 7 de março. O atleta mais caro foi João Victor, que estava no Benfica, e Clayton Silva foi o último contratado, junto ao Casa Pia, de Portugal.

“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer. Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu,” falou Ramón Díaz, após a eliminação do Vasco no Campeonato Carioca.