Vasco ganha enorme vantagem para duelo contra o Coritiba

O Coritiba confirmou na tarde desta quarta-feira (20 de setembro), através de suas redes sociais, que terá dois desfalques em seu próximo jogo contra o Vasco da Gama: Luan Polli e Bruno Gomes. Ambos já começaram o tratamento com fisioterapia e nem viajaram para o Rio de Janeiro, onde a equipe paranaense vai enfrentar o Vasco da Gama, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan Polli, que é goleiro reserva de Gabriel, teve um estiramento colateral no joelho direito. Bruno Gomes, revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, é titular, porém teve lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. O Coxa não comunicou quanto tempo os atletas vão ficar afastados de campo.

Coritiba viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco

A partida entre Vasco e Coritiba será realizada nesta quinta-feira às 19 horas, e vai marcar a volta do público as arquibancadas de São Januário. O estádio foi interditado, após confusão envolvendo a torcida vascaína na 11ª rodada, quando o time foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0.

No momento, Coritiba é o lanterna da primeira divisão do futebol nacional. São 14 pontos somados em 22 jogos, 11 a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Coxa foi derrotado por 4 a 2 pelo Bahia, no Estádio Couto Pereira.

Enquanto isso, o Gigante da Colina vem de vitória no clássico contra o Fluminense por 4 a 2. O time do Rio de Janeiro é o 18º colocado com 20 pontos em 22 jogos, 5 a menos que o Goiás. Porém, o Goiás já realizou 23 partidas.