Vasco gastou dinheiro atoa com 2 novos reforços

Em busca de reforços para a continuidade da temporada, o Vasco chegou a anunciar dois jogadores que provavelmente não serão utilizados. É o caso de Maicon e Serginho, que não devem ser muito aproveitados pelo novo técnico Ramón Díaz. A informação antecipada pelo ‘Atenção Vascaínos’ ainda afirmou que ambos não serão titulares diante do Athletico-PR.

No próximo domingo (23), o Vasco tem o Furacão pela frente e precisa da vitória para se reabilitar dentro do Brasileirão. Ramón Díaz deve promover a estreia de Gary Medel na equipe titular do Vasco, mas Maicon e Serginho não serão escolhidos. 

Na semana passada, Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, jornalistas do SBT, confirmaram, em primeira mão, que a comissão técnica do Vasco ficou assustada com as primeiras aparições de Maicon nos treinamentos. A princípio, o zagueiro que recentemente chegou ao clube não teria agradado e poderia sequer ser utilizado nos próximos jogos.

Vale lembrar que o Vasco conta com zagueiros como Léo, Robson Bambu, Manuel Capasso e o próprio Medel, que pode atuar na posição. Serginho, é meio-campista e pode jogar mais à frente dentro do campo, numa posição que o Vasco tem muita carência, e mesmo assim parece não estar impressionando o treinador argentino.

Partida contra o Athletico-PR é crucial para reabilitação

Os jogadores cruzmaltinos sabem que uma vitória no próximo domingo (23) elevaria o moral do elenco em graus inimagináveis. Isso porque com a chegada de um novo treinador e outros reforços experientes e de qualidade seriam tudo que o Gigante precisa para se reencontrar dentro do Brasileirão.

Com nove pontos somados em 14 partidas disputadas, o Vasco vai medir forças contra o Athletico-PR que está nas oitavas de final da Copa Libertadores. Ramón Díaz, estreante, também deseja iniciar o trabalho no clube carioca com o pé direito. O fator casa, mesmo que sem a presença dos torcedores, pode contar à favor de sua equipe, visto que São Januário é a principal arma da equipe carioca que visa deixar a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.