Vasco inicia disputa contra o grupo do City para contratar novo atacante

Com seu contrato sendo finalizado no fim do ano, jogador pode ser negociado na próxima janela de transferências e Vasco se interessa. Concorrência com outros clubes brasileiros e grupo City será ferrenha e 777 precisará aportar grande valor para conseguir concretizar a contratação de atacante destaque do Sport.

Luciano Juba vem sendo bastante cogitado por Fluminense e Palmeiras, que monitoram a situação do atleta de perto antes de formalizarem quaisquer propostas. O Bahia, administrado pelo grupo City, lidera a corrida para anunciar o jogador.

Na última janela de transferências, o Vasco fez questão de demonstrar seu interesse em Luciano Juba, maior destaque do Sport na COpa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Em 39 jogos disputados pelo Leão da Ilha neste ano, Juba foi responsável por marcar 17 gols e contribuir com outras 15 assistências. O clube pernambucano já estipulou o valor de pouco mais de um milhão de dólares para negociar Luciano.

Torcida do Vasco poupa trabalho da 777 e encontra reforço perfeito pro clube

Com a janela de transferências muito próxima, torcida do Vasco começa a indicar nomes ideias para a diretoria do clube. Vale lembrar que Serginho, meia-atacante brasileiro que estava no futebol turco, atuando pelo Giresunspor, assinou um pré-contrato com o Vasco e será jogador do Gigante no próximo semestre.

Além de Jorge Jesus, torcedores vascaínos estão pedindo o retorno do atacante pelos lados Rossi, que defendeu as cores do Gigante em 2019, marcando quatro gols e concluindo cinco assistências em um total de 41 jogos.

Rossi atualmente joga pelo Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita. Até então, o brasileiro acumula 23 jogos disputados e nove gols marcados desde 2021, quando chegou ao futebol saudita.