Vasco já encontrou novo CEO para o clube

Com a saída de Luiz Mello, Vasco já prepara um profissional fixo para o cargo de CEO do clube que possui vasta experiência no futebol brasileiro. Agora, o nome da vez é Manoel Flores, que desde o início do ano presta serviços ao governo da Arábia Saudita, num tipo de consultoria envolvendo os temas futebol, desenvolvimento e infraestrutura. 

Manoel comandou, por 12 anos, mais de 20 competições oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Bastante respeitado e com um perfil de carreira com muita expressão, o executivo é formado em administração e tem mestrado na Europa em gestão esportiva (Fifa Master).

Anteriormente, foi contatado por duas empresas britânicas que tem o governo da Arábia Saudita como cliente. Ex-diretor de competições da CBF falou sobre o novo desafio de ter o projeto de desenvolvimento do futebol em suas mãos.

A nova ordem mundial futebolística reside em uma região apaixonada pelo jogo, que é o oriente médio. E a Arábia Saudita é um player de peso nessa disputa. Na última Copa do Mundo, foi a única seleção a derrotar a Argentina, que se sagrou campeã. Ainda iremos falar muito de importantes conquistas desse país, e não só dentro de campo como também fora dele

Relatou Marcos Flores

Novo CEO interino é vascaíno

Agora, Lúcio Barbosa, vascaíno e grande admirador de Roberto Dinamite, será o novo CEO do Vasco. A 777 deposita, no profissional, sua confiança para assumir, interinamente, o cargo mais importante da SAF do clube. Nas redes sociais, pôde ser visto muita comemoração e vibração de vascaínos que agora, acreditam em uma melhora nos bastidores do Gigante e que isso possa se refletir em campo.