Vasco já sabe de tudo! Vegetti não vai jogar pelo clube no Brasileirão

Sendo o principal ‘homem-gol’ do Vasco desde sua chegada, Vegetti vai desfalcar a equipe cruzmaltina pela primeira vez após ser expulso. Já no fim da partida contra o Goiás, aos 40 minutos da etapa final, o atacante argentino recebeu o segundo cartão amarelo depois de acertar o rosto do adversário com uma cotovelada.

Ramón Díaz disse após a partida que está se sentindo prejudicado por mais uma expulsão. Na última partida frente ao Internacional, em São Januário, na derrota por 2 a 1, Erick Marcus e Paulinho viram o cartão vermelho e também foram desfalques vascaínos no Centro-Oeste brasileiro.

“Isso me surpreendeu. Nas últimas três partidas tivemos três expulsões de jogadores importantes. Isso não pode se passar no futuro para não ficarmos com poucos jogadores. A mim me surpreendeu. Foram jogadas normais, não foram jogadas para cartão amarelo. A primeira do Pablo (Vegetti) não era para cartão amarelo. Os árbitros estão meio pressionados, principalmente com o Vasco.”

Na próxima quinta-feira (2/11), será a vez de Vasco e Cuiabá se enfrentarem na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Enquanto Paulinho e Erick Marcus poderão ser opções, Pablo Vegetti terá que cumprir suspensão. O treinador argentino comentou sobre as possibilidades que o elenco lhe oferece.

“Todas partidas são diferentes e todas partidas têm programações diferentes. Agora teremos as voltas de Paulinho, do Rossi. Teremos Erick (Marcus), teremos mais pontas. Hoje tivemos muitas ausências.”

Vitória sobre o Cuiabá se tornou obrigação

Depois de três partidas sem vencer na Série A, o Vasco se vê na obrigação de vencer o Cuiabá, longe de casa. Para deixar o Z-4 do brasileirão, será necessário que o Santos perca para o rival Flamengo, nesta quarta-feira (1/11), às 20h, e que o Goiás ao menos empate diante do Bragantino, no Hailé Pinheiro, na capital goiana; além claro, de um triunfo sobre o Dourado.