Vasco já tem decisão sobre o futuro de Paulo Bracks

Paulo Bracks foi um dos nomes mais criticados pela torcida do Vasco nesse ano, o dirigente foi responsável pela montagem do elenco vascaíno que por pouco não fez a sua pior campanha de todos os tempos no campeonato brasileiro.

O clube chegou vivo na última rodada por conta da melhora que teve no segundo turno, após reformular a equipe que no primeiro turno foi um desastre. Para o torcedor, a chance de um futuro melhor passa muito pela saída do dirigente, que pode não acontecer.

Em janeiro de 2024, em Berlim-ALE, vai acontecer uma nova reunião com todos os executivos dos clubes do Grupo 777. Os diretores da empresa americana querem a manutenção de Paulo Bracks, em caso de permanência do Vasco na Série A.

Payet fala que a escolha de jogar no Brasil, foi a ideal.

Payet chegou ao Rio de Janeiro em 16 de agosto e foi recebido por milhares de torcedores do Vasco no aeroporto. Ele tinha proposta da Arábia Saudita, mas preferiu jogar no país do futebol.

“Se eu falasse para o garotinho que nasceu em La Réunion há 36 anos que hoje ele teria feito tudo o que fez na carreira, em Marselha, e que ele jogaria no Brasil, acho que pensariam que eu era louco. Quando eu escutei “Vasco”, “Brasil”, “terra do futebol”, me pareceu a escolha ideal” – explicou.

Passados mais de três meses, o francês parece adaptado ao Rio de Janeiro. Curte a culinária e cultura local e está cada dia mais perto da condição física ideal. Ainda não garantiu a titularidade, mas entrou bem nos últimos jogos e tem o apoio da torcida do Vasco, que quer ver mais Payet em campo.