Vasco não aguenta e sofre mais uma derrota para o Fluminense

Nesta sexta-feira (01), o Vasco da Gama Feminino perdeu para o Fluminense por 2×0, com gols de Cotrim e Geovana Alves. O duelo foi válido pela 4ª rodada da Copa Rio Feminina. Vale lembrar que o clube tenta sua retomada na modalidade, tendo em vista o rebaixamento para a terceira divisão do Brasileirão em 2022.

O último clássico anterior a esse, contra o Flamengo, também terminou com uma derrota de 2×0. Agora, as Meninas da Colina voltam suas atenções ao jogo contra o Botafogo, na quarta-feira (6), no Estádio Ronaldo Nazário.

Futebol Feminino teve patrocínio de empresária milionária

Ainda tentando se reerguer, o time feminino do Vasco teve a ajuda de Carol Paiffer, empresária braileira de 36 anos. De acordo com o portal “Folha Econômica”, a fortuna de Carol está avaliada entre 50 e 100 milhões de reais. Esse valor é composto por imóveis, investimentos financeiros e faturamento de sua empresa. A parceria foi dada principamente após movimentação do apresentador Casimiro Miguel.

Em entrevista ao podcast “PodSonhar”, a empresária falou sobre uma ligação com Cazé e, assim, soube sobre a captação de recursos que o Vasco estava buscando. Posteriormente, entrou em contato com dirigentes do clube e fechou negócio. “Fiquei 5 horas no telefone com VP do marketing, CEO do Vasco. Eu queria entender”, afirmou.

Além disso, ao concluir as negociações e assinar contrato, falou sobre o motivo de sua escolha.  “O fato do clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial no futebol brasileiro e se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos”, disse Carol Paiffer.