Vasco não está contratando mais ninguém

Mesmo com os pedidos da torcida para reforçar o elenco, a diretoria do Vasco da Gama não está negociando com nenhum atleta no momento. A situação veio à tona após Maurício Barbieri ter que escalar um trio de jovens atletas da base (Rodrigo, Barros e Galarza) no clássico contra o Fluminense, neste domingo (12).

Mas apesar da falta de negócios no momento, a diretoria do Vasco entende que ainda existe a necessidade de mais reforços, principalmente para a posição de volante, que mesmo com todos os reforços, ainda não está devidamente preenchida.

“Sempre estamos debatendo. É uma coisa que me deixa muito feliz. Existe uma dificuldade que é natural. Muitas vezes buscamos um nome e não acertamos por questões financeiras, contratuais. O elenco ainda não está fechado, até por conta da janela estamos buscando”, disse Barbieri após o jogo.

Torcedores estão fazendo campanha para Vasco contratar volante que acabou com o Flamengo

Após o vexame do Flamengo no Mundial ao ser eliminado na semifinal para o Al Hilal, a torcida do Vasco da Gama se surpreendeu com a qualidade de um volante do time árabe que “anulou” o meio campo rubro-negro. Trata-se do colombiano Cuellar, que chegou a inclusive defender as cores do Flamengo no passado.

“Se o Paulo Bracks tiver vergonha na cara ainda nessa semana chegará uma proposta do Vasco nas mãos do Cuéllar. Salário de 1 milhão e meio e não se fala mais nisso”, afirmou um torcedor nas redes sociais. “Esse time do Vasco precisava do Cuellar de primeiro volante”, disse outro.

Vale lembrar que o colombiano de 30 anos já teve seu nome ligado ao Vasco nos últimos meses. No entanto, o salário alto acabou afastando um possível negócio entre as duas partes. Cuellar tem contrato com o Al Hilal até dezembro de 2024.