Vasco nem entrou em campo e já recebeu péssima notícia no Brasileirão

Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva neste Brasileirão, o confronto diante do América-MG pode ser o divisor de águas para o Vasco. Em tempo, a equipe de Ramón Dìaz sofreu gols em todas as vezes que foi visitante, um desafio e tanto para os torcedores cruzmaltinos e para a equipe que estará em campo nesta segunda-feira (25), às 20h, na Arena Independência.

Existe a possibilidade de que Ramón Díaz repita a escalação do Vasco no confronto frente ao Coelho. Uma vitória contra o vice-lanterna coloca o Vasco na 16ª colocação, afundando ainda mais o Santos no Z-4 e colocando o rival Bahia na 17ª colocação, entrando para o grupo dos quatro últimos colocados da Série A.

Veja a provável escalação do Vasco:

  • Léo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Rossi e Vegetti.

Em tempo, o América também contará com reforços importantes. Um deles é Wellington Paulista, que deixou o departamento médico do Coelho e poderá ser opção para a partida contra o Vasco nesta segunda-feira (25).

Confrontos de seis pontos decidem a vida do Vasco

Na vice-lanterna da competição, o América-MG estará jogando a vida contra o Vasco na Arena Independência. Reforços importantes como o de Wellington Paulista, por exemplo, podem ser fatores importantes na partida. Atacante e bastante experiente, o jogador será a missão de Medel e Léo. Do lado vascaíno, Pablo Vegetti, artilheiro do Gigante desde que chegou ao Rio de Janeiro, pode ser arma letal a favor dos cariocas que buscam a terceira vitória consecutiva na Série A.