Vasco ofereceu 9 milhões por zagueiro; proposta foi recusada

Buscando reforçar ainda mais o elenco de Maurício Barbieri para a temporada de 2023, nomes importantes como o de Manuel Capasso, Andrey Santos, Jair e Pedro Raul já são confirmados para a disputa dos torneios que o Vasco vai disputar.

De acordo com o perfil @CardenalPacto, no twitter, o Vasco teria ofertado ao Independiente Santa Fé, da Colômbia, R$9,3 milhões por 90% dos direitos econômicos de Kevin Mantilla, zagueiro colombiano. Além do Vasco, o AEK, da Grécia, teria oferecido ao Santa Fé pouco mais de dois milhões de euros para contar com o jogador.

O jovem zagueiro de 19 anos vem ganhando notoriedade por suas excelentes performances pelo Santa Fé. Na temporada passada, Kevin realizou 26 jogos com a camisa do clube que se formou e deu uma assistência. No SUl-Americano sub-20, disputado na Colômbia e onde o Brasil conquistou o título que contava com Marlon Gomes e Andrey Santos no elenco, Kevin Mantilla foi titular em todos os jogos da Seleção Colombiana.

Vasco não entrará em leilão por nenhum jogador

Nas últimas semanas, o Vasco esteve muito próximo de poder contar com Lelê para a sequência da temporada. Isso porque o atleta já havia acordado, verbalmente, com a diretoria vascaína, sobre a concretização da transferência. Porém, com a reviravolta e o desejo do Vasco de não entrar em leilão, Paulo Bracks não pensou duas vezes e rasgou o verbo contra Lelê e seu empresário. 

Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, comenta negociação com Lelê

Paulo Bracks atacou Lelê e seu empresário