Vasco poderia ter montado um super time, mas deixou a oportunidade escapar

A poucos dias do fim da janela de transferências, o Vasco segue em busca de novos reforços para o restante da temporada. Até o momento, Alex Teixeira, Philippe Coutinho, Souza, Emerson Rodríguez e Jean Meneses foram contratados. Agora, a diretoria continua a procurar por dois zagueiros e um volante.

Paralelo a isso, os torcedores cruzmaltinos acabam sugerindo nomes que poderiam pintar em São Januário. Um deles montou uma equipe formada apenas por atletas que já jogaram no Vasco e estão em outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira:

Pedrinho pede paciência à torcida na contratação de reforços

Na quarta-feira (21), o presidente do Vasco teve uma agenda cheia; cerimônia em São Januário, evento em comemoração ao aniversário do clube e até visita a uma loja oficial da Força Jovem Vasco, grupo de torcedores organizados. Neste último compromisso, inclusive, comentou sobre a movimentação do time no mercado e fez um pedido aos vascaínos.

“A união que eu peço é porque a falta dela atrapalha o Vasco há 40 anos. Se alguém não tiver uma atitude diferente, pagaremos o preço eternamente. Tirando a emoção do jogo, precisamos de 10 minutos de raciocínio para analisar por que o Vasco está assim. Eu poderia contratar 10 caras e não pagar ninguém, mas não vou fazer isso. Eu vou pagar o preço da reformulação”, disse Pedrinho.

Além disso, o mandatário falou sobre a situação da 777 Partners, que, segundo ele, por pouco não levou a SAF à falência. “O sócio faliu. Na cabeça das pessoas, nós tiramos o sócio. Não. Eles faliram. Nós evitamos a falência da SAF. As pessoas em vez de estarem preocupadas com a situação de quem causou o dano, estão preocupadas sobre como eu estou pagando as dívidas se não tem dinheiro. Isso é o que me incomoda no Vasco desde pequeno: pessoas que estão ali dentro do clube e lutam contra”, comentou.