Vasco recebe ‘ajudinha’ e ganha vantagem na sequência do Brasileirão

A viagem de volta do Palmeiras de Pereira, na Colômbia, para São Paulo já deveria ter acontecido, mas o avião da Placar, empresa da presidente Leila Pereira, apresentou problema técnico e o retorno foi adiado.

A informação inicialmente foi divulgada pelo canal Verdão MVVC, e na sequência pela ESPN.

De acordo com a ESPN, houve um problema no sistema de segurança da aeronave, e a delegação alviverde permanece em solo colombiano esperando por uma solução.

A viagem para Pereira-COL foi a primeira internacional do Verdão no avião que Leila adquiriu; antes o clube já tinha ido ao Rio de Janeiro e para Cuiabá sem intercorrências.

Tudo isso pode ser muito bom para o Vasco da Gama que teve a semana livre para treinar para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, dia 27, ás 18h30. Enquanto o Palmeiras, além de ter jogado nesta quarta-feira pela Libertadores, teve que lidar com o atraso de para voltar ao Brasil.

O Palmeiras foi até a Colômbia e venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O jogo de volta acontece na próxima quarta, dia 30 no Allianz Parque. Por conta destes 2 jogos, era esperado que o Palmeiras utilizasse o time reserva para enfrentar o Vasco, mas a boa vitória fora de casa pode mudar os planos de Abel Ferreira.

Payet estreia domingo?

O jogador está bem fisicamente e chegou a treinar sozinho nesta segunda-feira, enquanto os outros jogadores estavam de folga, mas o meia ainda precisa cumprir um jogo de suspensão, dos 3 que levou como punição da FIFA enquanto ainda defendia o Olympique de Marseille. Por lá, já cumpriu 2 jogos, faltando apenas mais um.

Caso seja inscrito a tempo, poderá cumprir sua suspensão neste domingo e estará disponível para atuar no confronto contra o Bahia, no outro domingo, dia 3 de setembro.