Vasco recebe péssima notícia na luta contra o rebaixamento

O Vasco da Gama recebeu uma punição pela confusão que teve em São Januário após derrota para o Goiás, no dia 22 de junho. Com isso o clube ficou impedido de vender ingressos para sua torcida até em jogos que atuaria como visitante e teria que jogar com os portões fechados em São Januário.

Finalmente essa punição acabou, em parte. Pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vasco já pode voltar a receber público em São Januário. No entanto, uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) impede tal fato. Além disso, o processo ainda será levado a julgamento.

Com isso, para receber público em partidas que atua em casa, o Vasco teria que levar o jogo para outro estádio. É o que está fazendo por exemplo para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, dia x, ás 11h. O Vasco já entrou com pedido para poder utilizar o Maracanã e contar com sua torcida apoiando nas arquibancadas.

Ramón Díaz diz que volta da torcida será o maior reforço.

Ramon Díaz disse que esta ansioso pelo retorno da torcida do Vasco às arquibancadas. A punição de quatro jogos com portões fechados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) chegou ao fim, mas o clube ainda precisa aguardar a Justiça Comum para ter os torcedores de volta em São Januário.

– O melhor reforço vamos ter com a torcida, quando puderem vir, apoiar no campo. Acho que esse vai ser o reforço mais importante. Agora termina a punição. Eu e toda minha comissão precisamos da ajuda dos torcedores. Vamos jogar por isso e dar a vida – disse o treinador.