Vasco tentou dar chapéu no Flamengo e contratar o Michael, mas o salário que ele pediu vai te assustar

A 11 dias do fim da janela de transferências, o Vasco da Gama segue em busca de nomes que possam resolver suas carências. A diretoria cruzmaltino busca a contratação de quatro jogados: dois zagueiros, um volante e um atacante. Este último é o ponta-esquerda Jean Meneses, atualmente no Toluca, do México. Contudo, o chileno de 31 anos não foi a única tentativa do clube no mercado.

Acertado com o Flamengo, Michael foi procurado pelo Vasco antes de retornar ao Rio de Janeiro. Ele estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e assinou com o rival por quatro temporadas. Mas o que impediu sua chegada em São Januário? Segundo Mario Coelho, Pedrinho explicou que o atacante pediu R$ 2 milhões por mês, salário fora da realidade do orçamento atual. O mandatário estava em uma loja oficial da Força Jovem Vasco, grupo de torcedores organizados, quando falou sobre o negócio.

Vasco será comprado por fundos árabes? Pedrinho também responde

Já no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF, o presidente do Cruz-Maltino falou sobre outra negociação. Dessa vez, em relação à SAF, que segue sem investidores desde a saída da 777 Partners. Mesmo com várias especulações de interessados na empresa vascaína, Pedrinho afirmou não conversar com nenhum fundo árabe.

“Se eu tivesse fundo árabe, seria o primeiro a falar. Se o torcedor quer a verdade, ele vai entender o que eu estou falando. O que aconteceu com o Vasco foi muito maior do que a torcida está sabendo. Mas não vou lamentar. Eu entrei justamente para isso. O meu corpo esportivo é muito bem preparado. Estamos aqui para dar outra solução. Preciso do torcedor ao lado para reconstruirmos o Vasco”, disse o mandatário.