Vasco vai dar rasteira no John Textor e contratar sonho do Botafogo

A poucos dias da abertura da janela de transferências, o Vasco inicia seus movimentos no mercado. Além da volta de Philippe Coutinho, o Cruz-Maltino negocia o retorno de outros crias da base: Alex Teixeira e Souza. Indicados pelo ex-jogador do Al-Duhail, do Catar, os meio-campistas já até receberam ofertas do clube carioca.

No entanto, outro jogador pode entrar nesse “pacote”. Trata-se de Allan, que está acertado com o Botafogo. Segundo o jornalista Thiago Carvalho, Allan foi indicado ao Vasco por Coutinho e informou que gostaria de jogar ao lado de parceiro. Contudo, o pré-contrato com o Glorioso dificulta esse reencontro.

Amizade com Coutinho e confirmação de assinatura com o Botafogo

Vale lembrar que Allan e Coutinho moravam em bairros próximos na Zona Norte do Rio de Janeiro e chegaram a dividir quarto em concentrações de jogos do Vasco. Ambos começaram pelo futebol de salão do Madureira, mas se encontraram somente em São Januário.

Desde então, viraram amigos quase que inseparáveis um para o outro. “Eles eram grudados, ficavam na concentração, nos treinos juntos. Os dois são mais na dele, parecidos até”, disse Rogério, irmão de Allan, em entrevista ao ge.

Ainda no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, Allan comentou sobre sua transferência para o Botafogo apenas no último mês. Acertado com o Glorioso desde fevereiro, o meio-campista revelado na base do Vasco foi direto ao falar sobre o seu futuro.”É difícil (eu ficar). Já assinei com outro clube, mas vou respeitar a camisa até o último jogo”, disse o atleta de 33 anos. Posteriormente, quando perguntado sobre o time, respondeu: “Botafogo”.