Vasco vai ser comprado pelos árabes? Pedrinho falou toda a verdade

Após a saída da 777 Partners do controle da SAF, o Vasco segue em busca de um novo investidor para sua empresa. Nos últimos dias, surgiram rumores de possíveis negociações entre o clube e fundos árabes interessados em adquirir o futebol cruzmaltino. Depois do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF, o presidente Pedrinho falou sobre o caso.

“Venda para fundo árabe é mentira. Com fundo árabe, nunca teve. Ninguém da minha gestão foi consultado sobre isso. Não tem fundo árabe. Tem alguns interessados. Mas é uma conversa muito complexa. Tenho uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, não é nada concreto. São avaliações, pesquisas, procuras, mas superficiais”, disse o mandatário.

Pedrinho comenta sobre possibilidade de busca por fundo árabe na SAF

Ainda na sede da entidade, Pedrinho comentou sobre a situação do clube e pediu o apoio do torcedor nesse período de reconstrução. “Se eu tivesse fundo árabe, seria o primeiro a falar. Se o torcedor quer a verdade, ele vai entender o que eu estou falando. O que aconteceu com o Vasco foi muito maior do que a torcida está sabendo. Mas não vou lamentar. Eu entrei justamente para isso. O meu corpo esportivo é muito bem preparado. Estamos aqui para dar outra solução. Preciso do torcedor ao lado para reconstruirmos o Vasco”, explicou.

Além disso, o presidente cruzmaltino também falou sobre a possibilidade de entrar em contato com fundos árabes ao lado de Felipe Maestro, diretor técnico da SAF. “Temos até a possibilidade de ir em busca disso. Temos até a possibilidade de levar uma estrutura por meio do Felipe (em relação a um fundo árabe), mas isso não foi iniciado. Eu tenho uma gestão por trás, que tem autonomia para ir em busca disso. Até mim, não chegou nada”, afirmou Pedrinho.