Vasco virou o assunto da nova obra da Netflix; entenda o motivo

Acredite se quiser, mas o Vasco salvou que um vampiro pudesse tirar a vida de um ex-jogador de futebol que tem muito dinheiro. Essa é a história de Leandro Hassum, que interpretou Fernandinho Tramontina, em ‘Meu Cunhado é um Vampiro’, filme de comédia estrelado pelo plantel da Globo e exibido na Netflix. 

Durante a trama, o pai de família, vascaíno, descobre que seu cunhado tem a vida de um vampiro. O mesmo é interpretado por Rômulo Arantes, que num certo momento do filme, tenta capturar Hassum. Mas quem salva o torcedor cruzmaltino de um desastre é a aparição da Cruz de Malta. Veja:

Torcedores cruzmaltinos aproveitaram o momento positivo para darem muitas risadas. Depois da confirmação da permanência na primeira divisão, tudo vem sido festa, mas a preocupação por novas contratações ainda segue viva nos pensamentos de cada torcedor que deseja um 2024 muito melhor do que foi a atual temporada.

Alexandre Mattos segue na busca por reforços

Enquanto os jogadores estão de férias, a diretoria cruzmaltina trabalha para reforçar o elenco que terá, em 2024, objetivos ainda mais desafiadores. Vindo da segunda divisão, o Vasco conseguiu se manter na elite do futebol brasileiro e terá que qualificar ainda mais o plantel de jogadores para ser ainda mais ambicioso na próxima temporada.

A presença de Alexandre Mattos na diretoria vascaína, aliada ao trabalho do novo presidente do clube, Pedrinho, é motivo de muita esperança para a torcida cruzmaltina. Ainda assim, a expectativa é de uma temporada muito diferente da que foi em 2023, temendo pelo rebaixamento à Série B até o último momento do ano.