Vegetti não quis saber e se revoltou nas redes sociais

Na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama viajou até Goiânia e empatou em 1 a 1 contra o Goiás. Por causa do resultado, o time do Rio de Janeiro continuou na 18ª posição com 31 pontos em 30 jogos, e mais uma vez a arbitragem foi assunto.

Vasco teve três jogadores expulsos nos últimos dois jogos

Já nos acréscimos da partida, Flavio Rodrigues de Souza deu o segundo cartão amarelo para Pablo Vegetti. Em suas redes sociais, o argentino escreveu:

“Absurdo! Mais uma vez contra nós, lutaremos até o fim contra tudo e contra todos.”

Antes do duelo contra o Goiás, que terminou empatado em 1 a 1, o Vasco jogou contra o Internacional no Rio de Janeiro e foi derrotado por 2 a 1. Luiz Flávio de Oliveira, árbitro da partida contra o time do Rio Grande do Sul, expulsou Paulinho e Erick Marcus de forma parecida com a de Vegetti. Ambos tomaram o segundo cartão amarelo durante os acréscimos, e Ramón Díaz falou sobre isso:

“Isso me surpreendeu. Nas últimas três partidas tivemos três expulsões de jogadores importantes. Isso não pode se passar no futuro para não ficarmos com poucos jogadores. A mim me surpreendeu. Foram jogadas normais, não foram jogadas para cartão amarelo. A primeira do Pablo (Vegetti) não era para cartão amarelo. Os árbitros estão meio pressionados, principalmente com o Vasco.”

Até agora no ano, Vegetti é o segundo jogador do Gigante da Colina com mais gols: oito em 14 partidas. Pedro Raul ainda é o artilheiro do time na temporada com nove gols em 25 jogos.