Vegetti pode encerrar o ciclo pelo Vasco depois do jogo contra o Fortaleza

Nesta terça-feira (21), o Vasco da Gama recebe o Fortaleza em São Januário, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. No jogo de ida entre as equipes, o primeiro do Vasco depois da saída de Ramón Díaz e sua comissão técnica, o placar foi de 0 a 0.

Para chegar até a terceira fase do torneio nacional de mata-mata, o Gigante da Colina eliminou o Marcílio Dias na primeira fase (3 a 1 fora de casa), e depois passou pelo Água Santa (3 a 3 no tempo normal e vitória nos pênaltis).

Vasco vai receber 3.465 milhões de reais se passar do Fortaleza

A boa notícia para a torcida cruzmaltina é que o Fortaleza nunca ganhou visitando o Vasco no Rio de Janeiro. Em nove partidas, foram seis vitórias do clube carioca e três empates.

Provável time do Vasco: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi (Adson), David e Vegetti). Técnico: Rafael Paiva.

Provável time do Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Apesar de já ter chegado ao Rio de Janeiro no último domingo, Álvaro Pacheco ainda não teve sua situação regularizada e não vai poder estrear no comando do Vasco. O novo técnico e membros de sua comissão técnica visitaram o CT Moacyr Barbosa na última segunda-feira (2), e conheceram os jogadores. Eles também passaram uma mensagem de motivação, antes da decisão contra o clube nordestino.

Álvaro Pacheco comandou o Vitória de Guimarães em 32 partidas, com 18 vitórias, cinco empates e nove derrotas.