Vegetti recebeu oferta para esquecer o Vasco e fechar com rival no Brasileirão

Desde que chegou, Vegetti vem sendo um dos jogadores mais importantes do Vasco no elenco. O argentino mostrou que trouxe o seu faro de gol da argentina, onde era artilheiro do campeonato. Por aqui, ele já marcou 6 gols em 7 jogos.

Porém, essa história poderia ter sido muito diferente. Além do Vasco ter sondado outros atletas para a posição antes de fechar com o argentino, Vegetti também poderia ter parado em um rivas do Vasco na séria A.

A seguinte notícia foi revelada por Fred Cascardo, diretor do América-MG, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nós tentamos de todo jeito trazer esse cara (Pablo Vegetti). Chegou-se a um acordo com o atleta. Ficou tudo acordado, mas a multa não seria possível na saída do atleta. Já se externou o valor da multa, que é de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,93 milhões). A rescisão de 400 mil dólares (R$ 1,97 milhão) seria só até o fim deste ano. Fizemos de tudo, mas não houve a possibilidade”

Na sua apresentação Vegetti explicou a escolha pelo Vasco

Para mim, é um grande passo na carreira. Um clube com tanta história como o Vasco. Está passando por um momento que não é dos melhores, mas eu gosto de aceitar os desafios e por isso vim aqui tentar ajudar a tirar o clube de onde está e colocar onde merece estar

disse Vegetti

Vegetti chegou e já estreou pelo Vasco na mesma semana, entrando no segundo tempo da partida contra o Grêmio e 16 minutos depois, marcando de cabeça o gol que deu a vitória para o Vasco por 1 a 0. Vitória essa que foi pontapé inicial da arrancada do Vasco que pode tirar o time da zona de rebaixamento caso vença o América-MG, hoje, em Belo Horizonte.