Vegetti simplesmente se tornou o rei de São Januário

O atacante Pablo Vegetti tem sido o maior destaque desse ‘novo” Vasco. Desde a chegada do Argentino, o Gigante da Colina começou a conquistar pontos importantes e aumentou suas chances de permanecer na elite do futebol brasileiro.

Nesta quarta-feira (18), o Vasco enfrenta o Fortaleza, em casa. E é aí que entra a importância de Vegetti. O atacante marcou quatro gols e deu uma assistência nos cinco jogos em que o clube atuou como mandante.

A torcida espera que nesta noite o atacante continue com a boa fase e ajude o Vasco da Gama a conquistar essa vitória super importante para os objetivos do clube dentro do campeonato, já que os 3 pontos podem tirar momentaneamente o Vasco da zona de rebaixamento.

Antes de Vegetti, Vasco foi atrás do uruguaio Cavani

Antes de acertar a contratação de Vegetti, o Vasco encontrou dificuldades para acertar com um centroavante. Um dos nomes que o clube carioca tentou foi Cavani, que estava negociando a sua saída do Valencia, da Espanha. Segundo o “ge”, a diretoria cruz-maltina oficializou uma proposta pelo atacante. No entanto, a situação do Vasco, na época, fez o uruguaio recusar a oferta.

O interesse do Vasco por Cavani foi no meio do ano. Com a situação do time no Brasileirão, em momento ruim e na zona do rebaixamento, sem esboçar reação, o atacante optou por não assinar com o clube. Dias depois o jogador foi anunciado pelo Boca Juniors.

Com a equipe argentina, Cavani disputará a final da Libertadores contra o Fluminense. A partida será no Maracanã, no dia 4 de novembro.