Veja a reação de Paulo Bracks com os pedidos da torcida por Coutinho

Antes da bola rolar no Estádio Mané Garrincha para o confronto entre Vasco e Nova Iguaçu nesta terça-feira (7), o diretor executivo do Gigante da Colina, Paulo Bracks, ouviu torcedores cruzmaltinos pedindo a contratação do meia Philippe Coutinho.

Segundo o jornalista Thiago Carvalho, da Band, o dirigente sorriu e acenou para a torcida após ouvir os pedidos. Coutinho está atualmente no Aston Villa, da Inglaterra, mas não se encontra nos planos do treinador Unai Emery e deseja deixar o clube ainda nesta janela de transferências.

No entanto, caso chegue a de fato fazer uma proposta pelo atleta, o Vasco terá a concorrência do Corinthians, que já demonstra interesse no atleta desde o início de janeiro. Coutinho possui contrato com o clube inglês até 2026, e estaria disponível para sair apenas através de um empréstimo.

Flamengo pode concorrer por volante argentino com o Vasco

Nas últimas semanas, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação do argentino Santiago Hezze, que atualmente defende o Huracán. O volante de 21 anos chegaria para repôr a saída de Andrey Santos, e é visto como uma das grandes promessas do futebol argentino. No entanto, além da negociação complicada, o Gigante da Colina deve ganhar um concorrente de peso pelo atleta.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo tem interesse na contratação de Hezze para repôr a saída de João Gomes. O interesse do rubro-negro pelo argentino surgiu após Marcos Braz, dirigente do clube, ter recebido uma indicação para a contratação do atleta.

Hezze tem contrato com o Huracán até dezembro de 2024. Na atual temporada, o volante realizou apenas três partidas, marcando dois gols. De acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é de 5,5 milhões de euros. Apesar do interesse de Vasco e Flamengo, o Huracán tem interesse em vender o atleta para a Europa.