Veja alguns nomes especulados pelo Vasco para 2023

O processo de reformulação do elenco do Vasco da Gama já começou. Após conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o cruzmaltino realize muitas contratações com o dinheiro investido pela 777 Partners. Nos últimos dias, alguns nomes já foram especulados no Gigante da Colina. Confira quem são:

Juninho Capixaba:

Com passagens por Corinthians, Bahia e Grêmio, Juninho Capixaba ganhou destaque por conta de sua atuação no Brasileirão de 2022, atuando pelo Fortaleza. Lateral-esquerdo, Juninho foi o 1º em bolas recuperadas (223) entre todos os atletas da posição no Campeonato Brasileiro.

David Terans

Terans foi um dos grandes destaques da boa temporada do Athletico Paranaense. Meio-campista, o uruguaio chamou a atenção de diversos clubes do futebol brasileiro além do Vasco, como São Paulo e Flamengo. Terans foi o meia com mais gols no Campeonato Brasileiro, com 12.

Vasco da Gama planeja 190 milhões para 2023

Em 2023, o Vasco da Gama iniciará sua primeira temporada na Série A do Campeonato Brasileiro sob a gestão da 777 Partners. Isso significa que o cruzmaltino terá um grande investimento no ano que vem, que prevê principalmente a contratação de novos jogadores para o elenco. Segundo uma reportagem do Globo Esporte, a tendência é que a empresa americana invista cerca de R$190 milhões no futebol do Gigante da Colina em 2023.

O investimento pesado será realizado com o objetivo de deixar o cruzmaltino com condições de brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro. É importante ressaltar que este valor não será destinado apenas para contratações, mas também em pagamento de salários, infraestrutura, logística, reforma do Centro de Treinamento etc.

“O investimento que será feito em 2023 será proporcional às competições que o Vasco disputará no ano… O que eu posso garantir para o torcedor é que teremos um elenco na altura das competições que vamos disputar” afirmou o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks. “Vamos entrar para ser competitivos. Não vamos entrar para figurar. Vamos ter investimento suficiente para montar um time de acordo com as competições que estivermos e de acordo com as nossas metas”, completou.