Veja como o Payet está salvando o Vasco do rebaixamento

Dimitri Payet, craque francês que chegou neste ano ao Vasco, mais precisamente em agosto, está ajudando, e muito, na luta contra o rebaixamento. Além de estar contribuindo com gols e assistências, em campo, o jogador destoa bastante dos companheiros e até dos adversários, ascendendo ainda mais a qualidade da equipe cruzmaltina.

O jogador sabe das suas qualidades e de como pode ajudar seus companheiros a evitar o que seria o quinto rebaixamento do Gigante. A partida da próxima quinta-feira (26), diante do Internacional, não será diferente. Um triunfo pode fazer com que o Vasco se livre, mais uma vez, do Z-4 do Brasileirão, ao menos momentaneamente.

Quando chegou ao Rio de Janeiro, recepcionado por mais de seis mil pessoas no aeroporto do Galeão, às seis horas da manhã de uma quarta-feira, Payet sentiria a real paixão de cada vascaíno. Em tempo ele ainda afirmou que um dos motivos pelo qual escolheu o Gigante foi a brava luta que o clube adota contra o racismo.

“Por que escolhi o Vasco? Porque sei que é um gigante e não só no Brasil, mas muito conhecido na França. É um clube lendário e histórico. Conhecemos a história de Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano, Dinamite e tem uma questão além, da luta do Vasco contra o racismo. É uma escolha que vai nesse sentido”

Payet deve ser mantido na titularidade

Ramón Díaz deve manter o meia francês como titular na partida desta quinta-feira (26). O jogador está cada dia melhor fisicamente e pode dar conta de jogos em sequência. Depois de ter atuado por boa parte diante do Flamengo, no último domingo (22), a expectativa é de mais uma boa exibição do francês.