Veja o que a 777 pensa sobre o trabalho de Maurício Barbieri

Com a situação delicada no Brasileirão, Barbieri poderia perder o cargo como treinador por insatisfação da SAF do Vasco. O Vasco já não vence há oito partidas e diretoria do clube, junto aos mandatários da holding que administra o Gigante já demonstraram insatisfação com o treinador cruzmaltino.

Em momento tenso durante protesto de torcida organizada do Vasco no CT Moacyr Barbosa, zagueiro Léo manda recado e pede apoio. O defensor vascaíno fez questão de enaltecer o trabalho de Maurício Barbieri e, encarecidamente, pediu aos protestantes que dessem mais uma oportunidade para o treinador e para os jogadores darem a resposta em campo.

Eu peço que vocês dêem mais um voto de confiança ao nosso treinador, um cara que trabalha muito, e a esse grupo, que nós vamos dar resultado. A gente vai se cobrar para dar resultado. A partir de hoje a gente vai se cobrar mais pra conseguir essa virada a partir de domingo

Léo Pelé pede que torcedores confiem em Barbieri

Até quando vai o contrato de Maurício Barbieri com o Vasco da Gama?

Contratado com o aval da 777 Partners, Maurício Barbieri está na corda bamba e pode ser demitido nas próximas horas. A princípio, o treinador que vem vivendo uma péssima fase no comando do Vasco tem a confiança da diretoria cruzmaltina e, com contrato até o fim de 2025, só seria desligado do clube caso a SAF do Gigante decida pela saída.

Até o momento, Barbieri é o responsável por seguir comandando a equipe do Vasco e já pensa na partida contra o Internacional. Em mais uma oportunidade, o Gigante poderá iniciar a reabilitação dentro da competição.

Andrey Santos e Marlon Gomes serão peças em que Barbieri já poderá contar novamente. Os dois jovens retornam da Seleção Brasileira sub-20 após serem eliminados nas quartas de final do torneio, diante de Israel.