Veja o que o Payet falou após o primeiro gol com o Vasco da Gama

Depois de ter marcado seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina, Payet deixou claro o que estava faltando para embalar seu futebol no Vasco. A vitória contra o Fortaleza pode ter tido uma enorme diferença para o meia francês, que ganhou ainda mais moral com a torcida cruzmaltina para atuar no clássico diante do Flamengo.

“Precisava de um pouco de tempo para me acostumar, pegar o ritmo, mas era uma sensação que eu estava esperando há muito tempo de viver, realmente, o prazer de fazer um gol com essa camisa tão importante. Estava muito ansioso para isso acontecer e estou muito satisfeito de fazer isso com um público tão vibrante como o do Vasco.”

Payet chegou ao seu sétimo jogo com a camisa do Vasco. Antes, o meia francês já havia contribuído com uma assistência na goleada sobre o Coritiba, por 5 a 1. Agora, efetivo no triunfo diante do Leão do Pici, Payet poderá comemorar, mas não por muito tempo, afinal, o encontro frente ao rival rubro-negro já acontece no próximo domingo (22).

Payet será titular contra o Flamengo?

No próximo domingo (22), Vasco e Flamengo voltam a medir forças pelo Brasileirão. No jogo do primeiro turno, melhor para os rubro-negros, que venceram por 4 a 1. Payet pode ser, mais uma vez, presença entre os titulares da equipe de Ramón Díaz para o Clássico dos Milhões. Em tempo, o comandante argentino foi claro ao dizer sobre a qualidade do meia francês, que tem muito a ajudar.

“A necessidade de conseguir os três pontos era muito importante. E ele pode nos dar essa qualidade, essa experiência, que precisamos nesse momento na equipe. E tivemos duas ausências importantes, que é Medel e Paulinho, que transmitem essa experiência e qualidade.”