Veja todas as mudanças que a 777 já fez no CT do Vasco da Gama

Como foi previsto no contrato assinado, a 777 Partners não veio para mudar somente o time do Vasco da Gama. Sendo assim, a estrutura do clube também está passando por mudanças. De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, alterações foram feitas pela empresa norte-americana no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. Confira a lista:

  • Vestiário dos jogadores (piso e estrutura em geral);
  • Academia (piso e novos aparelhos);
  • Fisioterapia e fisiologia modificadas;
  • Nova sala para a comissão técnica;
  • Módulo de apoio na entrada do CT (podologia, barbeiro)

Mais investimentos a caminho

Vale lembrar que o Vasco ainda tem R$20 milhões para investir em seu centro de treinamento. Além do elenco profissional, a base também deve se beneficiar. Resolvendo, assim, um ponto muito criticado e requisitado pela torcida cruzmaltina. O orçamento foi aprovado em reunião ocorrida em dezembro e algumas obras já tinham previsão de término antes da volta dos jogadores que estavam no Uruguai. 

Além disso, a quantia tem como objetivo valorizar o patrimônio como um todo, ou seja, também inclui reparos emergenciais em São Januário. As obras no CT Moacyr Barbosa, contudo, não são parte da reforma geral do local, que é uma obrigação da SAF.

A obra em questão não tem data para acontecer, visto que a 777 Partners não se sente segura em liberar grandes investimentos enquanto a posse não for transferida para o nome da Vasco SAF. O terreno, por sua vez, fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é cedido pela prefeitura à associação do clube, uma instituição sem fins lucrativos, diferente da empresa norte-americana.