Veja! Vascaíno promove cenas de pura ‘vergonha alheia’ no Brasileirão

Neste domingo (16), Fortaleza e Cuiabá se enfrentaram no nordeste brasileiro medindo forças em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Uma das figuras mais icônicas neste torneio é Deyverson, ex-atacante do Palmeiras com passagens pelo futebol espanhol e assumidamente vascaíno. 

Isso porque, ao receber uma possível falta durante o encontro entre nordestinos e cuiabanos, Deyverson exagera após cena dramática e pede que arbitro vá ao VAR para analisar a entrada sofrida. Sem se deixar levar pelos questionamentos do atacante, o responsável pela partida pede que o vascaíno deixe o gramado depois de pedir atendimento médico.

Deyverson segue ironizando a situação, jogando sua chuteira para cima, recorrentemente, até que o árbitro perde a paciência e amarela o jogador. Mesmo estando na mira dos árbitros, Deyverson vem fazendo um bom Brasileirão com a camisa do Cuiabá. Na partida em questão, o atacante assumidamente vascaíno fez o único gol da partida que decretou a vitória aos visitantes.

Contra o Vasco, Deyverson não marcou e ainda foi além

No segundo e último triunfo do Vasco neste Brasileirão, Deyverson não marcou gol e ainda vestiu a camisa do Gigante ao fim do jogo. Em 26 de junho, cariocas e cuiabanos se enfrentaram no Luso-Brasileiro, com portões fechados. O único gol da partida marcado por Jair foi fatal para que a equipe carioca alcançasse a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Ao fim da partida, Deyverson fez questão de trocar de camisa com o meia Marlon Gomes e, durante a entrevista, fez questão de vestir a camisa usada pelo meia cruzmaltino. Veja: