Você vai cair para trás quando descobrir quanto o Vasco pagou por Cuéllar

O Vasco da Gama pode estar perto de contratar mais um reforço para a próxima temporada. Gustavo Cuéllar, atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita, está conversando com a equipe do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Alexandre Mattos está conversando diariamente com o jogador e seus representantes. Para contratar Cuéllar, o Gigante da Colina vai precisar desembolsar 1.3 milhões de euros (cerca de 7 milhões de reais), quantia semelhante ao que o Al-Shabab pagou ao Al-Hilal para contratar o colombiano.

Cuéllar foi vendido pelo Flamengo em 2019

Gustavo Cuéllar se tornou jogador do Al-Hilal em 2019, quando foi vendido pelo Flamengo por 7.10 milhões de euros. Na atual temporada, ele soma 19 partidas defendendo a camisa do Al-Shabab, mas não participou de nenhum gol.

Antes de ser vendido ao futebol árabe, Cuéllar entrou em campo 128 vezes usando a camisa do rival do Vasco, marcando dois gols e dando mais três assistências. O Flamengo é o time que ele mais defendeu em toda sua carreira. Segundo foi postado no perfil do Twitter “Central do Arabão” (@centraldoarabao), o Vasco ainda não fez nenhuma proposta oficial para contar com o futebol de Cuéllar:

“Entramos em contato com @13saeed, setorista e principal fonte do Al Shabab na Arábia Saudita. Segundo ele: “Cuellar não deixará o Al Shabab em janeiro, e não houve nenhum contato pelo jogador.”

Antes de ser comprado pelo Flamengo em 2016, Cuéllar também atuou pelo Deportivo Cali, clube que o revelou para o futebol, e pelo Junior, onde atuou por empréstimo.