Você vai ficar boquiaberto depois de ver esse gol que o Ribamar perdeu

Ao passar pelo Vasco entre 2019 e 2020, Ribamar marcou oito gols em 64 jogos e teve uma passagem marcante por São Januário. Lembrado por perder muitos gols, o atacante ganhou até música após balançar as redes contra o Flamengo, no famoso empate em 4×4, mostrando uma relação curiosa com a torcida. Atualmente no Remo, o jogador de 26 anos perdeu um gol impressionante nesta quarta-feira.

Em confronto válido pela semifinal da Copa Verde, Paysandu e Remo se enfrentaram no clássico RePa e terminaram empatados em 0x0. Entretanto, Ribamar teve a chance de abrir o placar e levar uma vantagem para a decisão da vaga, que será no estádio Mangueirão. Confira o lance:

Passagem por São Januário e chegada ao Remo

Entre 2019 e 2020, Ribamar ganhou certa visibilidade atuando pelo Vasco, onde até música da torcida. Contudo, nunca se firmou como titular e acumulou partidas no banco. Em seu último ano em São Januário, o atleta foi liberado do empréstimo mais cedo. Durante a temporada, não compareceu a um treino da equipe e gerou desconforto entre a comissão técnica e o departamento de futebol do clube.

Depois da passagem por São Januário, passou por América Mineiro e Ponte Preta. Em 2023, defendeu as cores de Chapecoense e Náutico. Na atual temporada, chegou ao Remo e disputou 11 partidas e marcou dois gols até o momento.

O primeiro gol do atacante foi justamente na Copa Verde, mas nas oitavas de final da competição. Na oportunidade, Ribamar marcou uma vez na vitória por 3×1 do Remo sobre o Trem-AP. Antes de balançar as redes, ele vivia um jejum de 7 meses sem fazer gols.