Você vai gargalhar de rir ao ver Fábio Porchat falando sobre como é torcer pro Vasco

O vascaíno Fábio Porchat, entrevistado pelo comunicador e influencer Fred, dos Desimpedidos, abriu o jogo sobre como é ser vascaíno. O humorista fez todos caírem na risada depois de declarar como o mesmo vê o futebol e sua paixão pelo Gigante:

É de ódio profundo. Amar o Vasco é dificílimo. O futebol é a coisa mais triste do mundo. Não falo porque sou vascaíno, falo por tudo. Se você num dia é campeão, no outro dia você não é mais. No dia seguinte já tem outro jogo, você perde, se ferra, tem outro campeonato. O futebol é um eterno ‘19 times tristes e um feliz’. E corta para um novo começo. É um inferno, o time é um lixo, ele perde o gol, você se cansa, aí sai um gol, você comemora e grita”

Porchat, inclusive, aproveitando férias no Nepal, no Monte Everest, o local que tem a montanha mais alta do Planeta Terra, filmou as horas de tortura que passou por não ter internet e não poder acompanhar a partida deicsiva entre Vasco e Bragantino, que decretou a permanência do clube na Série A.

“Ao invés de eu estar curtindo, eu quero saber quanto está [a parte entre] Atlético e Bahia. Você entende quão miserável é a vida de uma pessoa que ama o Vasco? O que eu estou fazendo da minha vida, sabe?”

Vasco se safou e Porchat comemorou

Assim que conseguiu se conectar a internet, o humorista pôde respirar aliviado ao ter a ciência de que o Santos tinha sido rebaixado:

“O que é isso? Caiu o Santos. Ai, que gostoso”