Você vai se assustar quando descobrir quanto o Vasco terá que pagar no novo reforço

O Vasco da Gama recebeu uma notícia muito ruim, depois do empate em 2 a 2 contra o Bangu, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca: Paulinho rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar afastado dos gramados por oito meses.

Paulinho se tornou um dos grandes nomes do Gigante da Colina na temporada passada, após ser contratado na janela de transferências do meio da temporada. Ele marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado de possível reforço do Vasco é válido até 2026

Sem Paulinho, o Vasco vai ao mercado buscar reforços, e de acordo com informações divulgadas pelo “Fanatik”, jornal esportivo turco, Lincoln Henrique, ex-jogador do Grêmio, pode ser contratado.

Atualmente no Fenerbahçe, Lincoln é avaliado em 3.3 milhões de euros, cerca de 18 milhões de reais. Seu contrato vai até junho de 2026, e foi contatado pela equipe turca em 2022 por indicação de Jorge Jesus, que era o técnico da equipe na época.

Em março de 2023, o brasileiro teve uma grave lesão no joelho, e ficou afastado dos gramados desde então. Ele tornou a ficar disponível para entrar em campo pelo Fenerbahçe no começo de 2024, mas não saiu do banco de reservas. No momento, o Fenerbahçe é o primeiro colocado no Campeonato Turco, com 60 pontos somados em 23 partidas, a mesma quantidade do Galatasaray.

Além das passagens por Grêmio e Fenerbahçe, Lincoln também defendeu o América Mineiro, o Çaykur Rizespor, também da Turquia, e o Santa Clara de Portugal.