Volante foi afastado do Vasco! Motivo é tão sério que não podemos falar aqui

Uma das promessas da base do Vasco, o volante Barros foi afastado do clube e deve deixar São Januário. O Amazonas FC tem conversas avançadas para fechar o empréstimo do atleta de 19 anos. Um dos motivos que teria resultado em toda essa movimentação é tão nocivo que não pôde ser divulgado.

A informação, dada pelo portal “Atenção, Vascaínos!”, completa que a outra razão, outro problema de comportamento teria sido o fato de chegar várias vezes ao CT com o som do carro alto. Além disso, a segunda atitude que levou ao não aproveitamento do jogador não foi exposta, porque poderia resultar em problemas para o jogador.

De saída, Barros vai disputar a Série B

Em busca de reforços para a disputa da primeira Série B de sua história, o Amazonas FC fechou a contratação do volante cruzmaltino. Com contrato em São Januário válido até dezembro de 2026, ele chega por empréstimo à equipe amazonense.

Nesta temporada, Barros disputou algumas partidas do Carioca com o time alternativo do Vasco, contra Boavista e Sampaio Corrêa. Enquanto isso, o elenco principal estava em preparação no Uruguai. Com a Cruz de Malta, o meio-campista conquistou três títulos cariocas nas categorias de base. Já no profissional, disputou 18 jogos e marcou dois gols, sendo um deles na segunda rodada do estadual de 2024.

Além disso, o Amazonas FC também negocia com outro atleta formado na base vascaína. Trata-se de Miranda, zagueiro de 24 anos. Nas últimas temporadas, perdeu seu espaço no Vasco e tem conversas avançadas com a equipe amazonense, podendo chegar de forma definitiva ou por empréstimo.