Volante Jair foi sincero sobre quando pretende sair do Vasco da Gama

Jair foi um dos principais reforços do Vasco da Gama na atual janela de transferências, e tem correspondido à altura dentro de campo. Em entrevista ao Globo Esporte, o meio-campista falou sobre sua adaptação no Gigante da Colina e sobre quando pretende sair do clube.

“Estou me sentindo em casa. Desde o dia que cheguei, todos os funcionários do clube me receberam muito bem. Desde o primeiro dia estou me sentindo em casa. Feliz com as atuações que a gente vem tendo. É um grupo muito humilde, e é essa humildade que temos que cultivar para conquistarmos coisas grandes. Quis o destino que eu viesse pra cá e espero ficar muito tempo aqui”, afirmou o atleta.

Jair também comentou sobre o processo de reconstrução pelo qual o Vasco está passando. “Tem muita gente nova chegando. As pessoas que trabalham no clube têm nos ajudado. Todos nos deixaram muito em casa. É claro que ainda estamos em fase de conhecer as características de cada jogador. O Barbieri também chegou agora, também está conhecendo os jogadores”, disse o jogador.

“Temos tudo para buscar o entrosamento e chegarmos nas cabeças em todas as competições. Isso leva um tempo, é normal, mas vamos buscar coisas grandes porque merecemos. Não só os jogadores, mas todos que trabalham no clube. Eu não entendo o Vasco ter brigado nos últimos anos lá embaixo. As pessoas que estão aqui são muito competentes e merecem coisas grandes”, completou.

Jair foi contratado pelo Gigante da Colina por um valor de cerca de R$ 13 milhões, proveniente do Atlético Mineiro. Ele já possui cinco partidas com a camisa do Gigante da Colina, anotando dois gols.