777 acabou com a brincadeira no Rio e contratou cria do Flamengo

Depois de tanto esperar, a torcida do Vasco enfim possui um camisa 5 para a sequência da temporada. Em função da lesão de Paulinho e Jair, Ramón Díaz viu o setor vulnerável e contratou três atletas para suprir as carências. Após a chegada de Juan Sforza e Pablo Galdames, a 777 contratou um jogador formado no Flamengo para preencher a última lacuna restante no elenco.

Trata-se de Hugo Moura, de 26 anos. Ele estava no Athletico desde 2022, quando fez sua melhor temporada e chegou à final da Copa Libertadores, na qual foi derrotado justamente pelo clube carioca. O volante chega por cerca de R$ 11 milhões, segundo o ge, e vai assinar um contrato de 3 anos. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), Hugo comentou sua passagem pelo rival.

Hugo Moura fala sobre sua história no Flamengo

Poucos minutos após desembarcar no Aeroporto do Galeão, Hugo Moura comentou sobre as expectativas para a sequência da temporada e afirmou querer dar muitas alegrias aos vascaínos. “Estou muito feliz. Minha família está feliz e é isso que importa para eu dar o meu melhor. Sei que vai ser um ano importante para nós e estou aqui para ajudar. Quero dar alegrias para o nosso torcedor”, disse.

Além disso, falou sobre sua formação nas categorias de base do Flamengo, clube onde ficou de 2014 a 2020. “Fiz a minha base no Flamengo, mas sou profissional. O que passou, passou. Tenho a cabeça boa para jogar no Vasco. Minha família e empresários estão ajudando. Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar”, concluiu Hugo Moura.