777 com certeza vai querer contratar o Shaylon depois de ver os números do meia

Ainda em busca de reforços, o Vasco tenta aproveitar a janela de transferências interna, que se fecha no dia 19 de abril, para encontrar um substituto para Dimitri Payet. Além da lesão no joelho, que vai afastá-lo dos gramados por algumas semanas, o francês não possui nenhum reserva imediato no banco. E é aí que entra Shaylon, destaque do Atlético-GO.

Na atual temporada, o meia disputou 18 jogos, marcou oito gols e distribuiu 12 assistências. De acordo com o portal RTI Esportes, o jogador de 26 anos gostou do projeto esportivo apresentado pelo Vasco. Assim, tenta sacramentar seu desligamento junto ao clube. O presidente do Dragão, Adson Batista, informou que a multa de Shaylon gira em torno de R$ 7,6 milhões.

Trajetória do jogador no futebol até chegar ao Atlético-GO

Em 2014, na Chapecoense, Shaylon surgiu para o futebol. Posteriormente, foi para as categorias de base do São Paulo, onde jogou com Lucas Perri, Éder Militão, Bremer, Luís Araújo e David Neres. Depois, passou por Bahia e Goiás até chegar ao Atlético-GO.

Ao longo de sua carreira, conquistou o Campeonato Goiano (2022, 2023 e 2024), o Campeonato Paulista (2021), o Campeonato Baiano (2019), a Copa do Brasil Sub-20 (2015 e 2016) e a Copa Libertadores da América Sub-20 (2016).

Atualmente no Dragão, Shaylon possui 126 partidas pelo clube. Ao todo, marcou 29 gols e distribuiu 29 assistências, números que justificam o interesse de Vasco e Athletico-PR em sua contratação. Vale lembrar que o Gigante da Colina tentou a contratação de Marlon Freitas e Emmanuel Martínez, sem sucesso, e também está de olho em Hugo Moura, do Furacão.