777 já negou alguma coisa para o Pedrinho?

Nesta quarta-feira (27), Pedrinho, ídolo e atual presidente do Vasco, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre sua relação com a 777 Partners e esclarecer a situação do clube associativo. Assim, depois do mandatário comentar sobre a frieza na comunicação entre a empresa e a associação, muitos dúvidas surgiram em parte da torcida vascaína.

Uma delas, por exemplo, é se a 777 já negou algum pedido de Pedrinho. Recentemente, surgiram rumores de que a empresa tinha proibido o dirigente de circular no CT e no vestiário do clube, desmentidos por Pedrinho durante a entrevista. Contudo, ele não negou o isolamento sentido em relação aos norte-americanos, o que levantou o questionamento anterior.

777 Partners nega pedido de Pedrinho

De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o mandatário recebeu um “não” da empresa em apenas uma oportunidade. A recusa aconteceu quando o ex-jogador recomendou Felipe, também ídolo do Vasco, para o departamento de futebol do clube. Na época, o CEO da SAF, Lúcio Barbosa, teria dito que aquele não era o momento para que a contratação acontecesse.

Esse distanciamento por parte da 777, inclusive, ficou claro em muitos momentos da entrevista. Em um deles, Pedrinho disse ter estranhado o fato de não poder participar de certas decisões e até falar sobre o futebol do clube.

“Por quê? Não sei também (risos). Também me causa estranheza. Quando eu era um comunicador, fui procurado pela SAF para exercer um cargo importante, remunerado, na parte esportiva. Quando me lancei candidato e eleito, além de sócio, o raciocínio óbvio é que a gente tivesse um relacionamento próximo em relação à parte esportiva. Eu não posso ter esquecido em três meses algum conteúdo direcionado ao futebol”, afirmou o mandatário.