777 pisou na bola e fez uma das piores negociações da história do Vasco: Torcida está furiosa

Nesta quinta-feira (25), pelo Campeonato Carioca, o Vasco voltou a usar os titulares e venceu o Madureira por 2×0. Em São Januário, estavam os jogadores que Ramón Díaz pretende ao longo da temporada. Um deles, entretanto, não estava presente. Trata-se de Luca Orellano, de 23 anos. Mesmo com o bom início pelo estadual, o jogador não mudou de ideia e deve estar de saída de São Januário.

O argentino não teria se adaptado ao Brasil e pediu para ser negociado para o exterior. A atitude do atacante, entretanto, deixou alguns vascaínos furiosos. Isso porque Orellano veio ao Vasco por R$20,7 milhões e não rendeu o esperado. Assim, o perfil “Mídia Vascaína” comparou os custos do jogador com a transferência de Paulinho, do Galo, que possui valores próximos e já jogou no Gigante. Confira:

Ramón Díaz fala sobre o caso de Orellano

Depois do jogo contra o Madureira, o treinador argentino falou sobre o desejo do compatriota. “Sobre Orellano, falamos com ele. Ele quer sair. O clube está tratando de buscar uma solução. Gosto de jogadores que querem ficar no Vasco, ele pediu para sair. O clube vai encontrar uma solução para ele”, afirmou. Sabe-se que, até então, FC Cincinnati e Vélez Sarsfield sondaram a situação do atacante.

Sobre Paulinho, vale lembrar que em entrevista ao canal “Pai da Batida”, durante um torneio de futevôlei, o jogador não escondeu sua vontade de voltar a São Januário. “É o clube que me criou, me mostrou para o mundo… Claro que, se um dia for possível voltar, ficaria muito feliz em voltar para casa. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro”, comentou o artilheiro do último Campeonato Brasileiro