Orellano acabou de sair e o Vasco já contratou o parceiro dele

O Vasco da Gama deve realmente perder Luca Orellano. O Argentino teve um bom começo no Campeonato Carioca, enquanto o time principal estava em Punta del Este, no Uruguai, mas isso não foi o suficiente para mudar seu desejo de deixar o futebol brasileiro.

Na entrevista coletiva após a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Madureira, Ramón Díaz falou sobre a situação com o atacante argentino:

“Sobre Orellano falamos com ele. Ele quer sair. O clube está tratando de buscar uma solução. Gosto de jogadores que querem ficar no Vasco, ele pediu para sair. O clube vai encontrar uma solução para ele.”

Assim como o Vasco, Genoa também pertence a 777 Partners

Orellano não foi relacionado para a partida contra o Madureira, mas nas duas primeiras rodadas, ele deu uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, e marcou um gol e deu mais uma assistência no empate em 3 a 3 contra o Sampaio Corrêa.

O Gigante da Colina continua no mercado procurando um volante, e de acordo com informações divulgadas pelo “GE”, Pablo Galdames já está fechado. O argentino que atualmente pertence ao Genoa. Antes de ir para o futebol italiano, Galdames jogou ao lado de Orellano, quando os dois defenderam a camisa do Vélez.

“O Vasco está negociando com Pablo Galdames, volante do Genoa. O atleta de 27 anos é pretendido pelo Cruz-Maltino, que vem costurando, a princípio, a compra para que o jogador assine por 2 anos com o Gigante da Colina. As conversas estão caminhando bem. Galdames é chileno, começou sua carreira no Unión Española, passou pelo Vélez, da Argentina, chegou ao Genoa, da Itália, e atuou pelo Cremonese por empréstimo na última temporada. Atua como 1° volante e tem características defensivas,” escreveu Lucas Pedrosa em sua conta no Twitter (@pedrosa).