Vasco deixou escapar o que seria a contratação do ano no Brasileirão 2023

Ainda em 2022, o Vasco da Gama buscava atletas que poderiam chegar para assumir a titularidade e ajudar no objetivo do Vasco de voltar a Série A do brasileirão.

No fim, o Vasco acabou conseguindo, mas passou um sufoco. As coisas poderiam ser bem diferentes se naquele ano o Vasco tivesse fechado uma das contratações que tentou.

O nome da vez era do atacante Benjamín Rollheiser, que na época atuava pelo River Plate e hoje defende o Estudiantes de La Plata.

As negociações acabaram não avançando e o jogador, que é muito habilidoso, acabou fechando mesmo com sua equipe atual, o Estudiantes de La Plata.

Desde que chegou por lá, o canhoto habilidoso que atua na ponta direita teve seu valor de mercado muito valorizado, se tornando hoje sonho de consumo de diversas equipes, mesmo tendo contrato com o Estudiantes até junho de 2025.

Benjamín Rollheiser pode pintar em clube brasileiro

Com apenas 23 anos de idade, o meia Benjamín Rollheiser é tido como uma das principais promessas do futebol argentino. Principal jogador do Estudiantes de La Plata, o atleta foi um pesadelo para a defesa do Corinthians na partida de ontem (29), pela Copa Sul-Americana.

Segundo o jornalista Vicenzo Dalicani, em 2022 o jogador foi especulado no Athletico Paranaense. A fonte ressalta que para a próxima temporada, o jogador pode voltar a ser procurado pelo Furacão, tendo em vista a recente saída de Khellven, que vinha sendo a principal arma do time paranaense pela direita.

Dalicani ainda salienta que para vender Rollheiser, o Estudiantes pede algo em torno de US$ 10 milhõds (R$ 48,5 milhões).

Todavia, vale ressaltar, que até o presente momento, ainda não existem tratativas entre as partes, com o Furacão ainda não tendo definido seus alvos para 2024.