Absurdo! Torcedor infiltrado do Fluminense prejudicou o Vasco no Brasileirão

Nesta segunda-feira o Vasco havia conseguido na justiça o direito de jogar no Maracanã neste domingo, dia 20, contra o Atlético-MG. Porém, logo depois da liminar ter sido concedida, o Flamengo entrou com recurso querendo impedir que o Vasco jogue no estádio de todos.

Em uma das alegações contrárias do Flamengo ao recurso do Vasco, o Rubro-Negro aponta que: “O VASCO DA GAMA, da mesma forma, pode realizar quantas partidas desejar em outro estádio além do ENGENHÃO, igualmente apto ao recebimento da partida: o MANÉ GARRINCHA, em Brasília, que possui capacidade para um público de, aproximadamente, setenta mil torcedores, quantidade semelhante ao MARACANÔ.

Acontece que ontem um Desembargador atendeu o pedido de Flamengo e Fluminense e derrubou a liminar que concedia o direito do Vasco da Gama jogar no Maracanã.

A torcida do Vasco ficou rapidamente sabendo do caso e em uma investigação rápida, com dados públicos, ficou sabendo que o Desembargador que atendeu o pedido de Flamengo e Fluminense é por coincidência, sócio torcedor do Fluminense.

Parece que após a repercussão, o Sócio Torcedor dele foi cancelado. Mas isso deixou a torcida com um pé atrás em relação a parcialidade na hora de julgar a decisão.

Vasco não irá desistir do Maracanã

O Vasco pretende recorrer ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, composto de 25 desembargadores. O caso vai ser sorteado entre um deles na manhã desta quinta-feira.

O Vasco tinha tudo pronto pra iniciar a venda de ingressos, mas aguardava a decisão. O clube agora vai recorrer e afirma que não irá desistir de jogar no Maracanã.